segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"OVERDOSE DE EMOÇÕES "

















As noites são tão curtas, e é justamente nelas que me sinto mais humano, sensível e capaz.

De manhã até ao chegar o pôr-do-sol, sou um robô, limitado em minhas idéias, onde faço coisas que me mandam para somente sobreviver e chegar até o fim do mês com uma remuneração justa em minhas mãos. Coisinha chata essa de ter mais e ser pouco menos, ser aquilo que na verdade não se é, fingi-se ser para apenas continuar vivo nessa sociedade injusta.
Mas o que ainda me consola é de ainda ter a arte , felicidade idelizada, sonhos em papés e em cantos ou até mesmo em imagens, onde posso me transportar para um lugar digno... na arte posso escolher aonde ir, aonde chegar, o que fazer, e o melhor de tudo o que sentir... Raiva, amor, medo - Escolhas essas que na vida real não fazemos, apenas acontecem de acordo com os acontecimentos.
Interessante como tenho vontade de dormir o dia todo, o sono é o meu parceiro mais fiel, sempre está do meu lado, as vezes ele chega a ser inconveniente, ficando sempre comigo mesmo quando eu quero que ele se afaste.
Com meus pensamentos insanos, perturbados, dramáticos e até mesmo suicidas vou ficando por aqui, com um gosto agridoce na boca, uma vontade de gritar, mesmo isso não sendo novidade, pois a vontade e a necessidade de extravasar emoções é intensa só não o faço sempre, mas há horas em que tudo explode e atos inconsequentes acontecem

"OVERDOSE DE EMOÇÕES " - Som um misto de desejos e Amores , intensamente , e surpreendentemente sensível. Sozinho e Só, completamente insano.

3 comentários:

Josy Poulain disse...

Então não finja;
Podemos ser nós mesmos e fazer o que não gostamos ao mesmo tempo... É tudo tão relativo. Como comer jujubas quando se quer chocolates. Não seriam as jujubas também boas?
Perdeu! rs
Enfim, torne as coisas interessantes, coloque um pouco de si nelas...

Mas please, continue assim, um insano meio emo.. uauahuahaua

Unknown disse...

Estamos num momento bem emotivo ultimamente hein?! Agora eu sei que tô assim dramática por influência desses emos que tô andando na upe...e discordo de Josy, nada de jujubas se podemos ter chocoloate branco num é mesmo?kkkkk...o texto tá legal, agora eu vou dormir que ele me inspirou essa vontade num sei porquê!!!

Gutor disse...

Então continue sendo insano aqui; continue sendo dramático; continue sendo um ser da noite; continue sentindo sono e dormindo quando achar necessário; e o mais importante: conte-nos tudo aqui...
hehe

Abraços