segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O bom da vida é ser besta

Imagem: Distorção da capa de "Viva La Vida" - Coldplay

As vezes vivemos tão loucamente que não ligamos para as consequências. As vezes só queremos esquecer o que nos faz sofrer, aproveitamos ao máximo algumas poucas horas, assim tudo que nos aflinge é deixado de lado. E ao nosso lado pessoas queridas que compartilhamos a mesma diversão. Só queremos beber e enxergar o mundinho de uma maneira menos sóbria do que fazemos todos os dias da semana. Agradeço muito mais muito mesmo por ter sido besta por um dia, e ter sido besta ao lado de pessoas bestas. A trilha sonora desse dia não poderia ter sido melhor uma zuada que parecia não fazer sentido nenhum por alguns segundos , mas que logo se transformou numa sinfonia de alegria, discontração e felicidade.
Mesmo que a preocupação esteja sempre presente, a preocupação de outrora me faz sofrer muito mais, pois a única preocupação da noite era de ser feliz. Buscava essa tal felicidade dos meus modos porém, alguns atos inconsequentes podiam ter vindo a tona. E vieram, outras cenas e outros palcos nos foi apresentado, insanidade momentânea, caminho, gritos, euforia, pranto, hospital, demora, cadeira de rodas. Bem, uma viagem digamos inusitada.
Levamos nossa alma para passear na orla creio que ela se divertiu bastante... fomos o que não eramos há algum tempo, sentimos o que não sentimos há algum tempo, e fizemos o que nunca fizemos ( acho) .
Não posso escrever mais pelo fato de não lembrar de muita coisa, houve um súbito esquecimento e meus pensamentos são limitados, fica no ar, o cheiro de chá de flor que me deixou com a cabeça pra lá de bagdá, ela deu doçura e decadência a minha noite.

O bom da vida é ser besta. It´s Good To be Fool !



5 comentários:

Alleson B, Coelho ( Sullivan) disse...

muito massa, descreveu muito bem as emoçoes que sentimos aquela noite. somos eternos amigos.
Rock n' Roll man..

Josy Poulain disse...

Concordo com você. Levamos nossa alma para passear... no outro dia ela acordou meio lenta;

Mt foda.

Unknown disse...

Com certeza nossas almas se divertiram bastante!!!

O texto tá massa...
kisses and hugs.

Gutor disse...

Muito foda....
POrra to com raiva, o meu num ficou tão bom... mas vou escrever "o bom da vida é ser besta parte 2"

ótimo texto

HUGS

Anônimo disse...

Aquela noite foi foda pra todos, pelo jeito...

muito horrorshow mesmo, Ó, meus irmãos...