terça-feira, 6 de outubro de 2009

A lost soul . .


Quando se está completamente sozinho e toda e qualquer vontade ou desejo some, no seu lugar apenas a ânsia de evaporar e ir pra um lugar diferente. A tristeza é permanente porém as alegrias são momêntaneas, quando deveria ser o contrário. Permaneço mudo e cego, e ainda com o minímo de força para andar... Quando isso terá fim ? Quando eu parar de respirar e meu corpo apenas servir de comida para alguns bichos?
O desejo útopico e otimista de que "você é mais forte do que o seu problema", "erga a cabeça", "bola pra frente", cada sofrimento é particular... não se pode medir e nem comparar qualquer sofrimento que seja, só sabe a real intensidade quem sente.
A vida é mais do que sorrisinhos falsos e palavras ditas da boca pra fora. Pelo menos deveria ser.
Vive-se num mundinho hipócrita e de pessoas imbecis.

Os olhos querem fechar... E irão fechar a qualquer momento.
Dê-me um motivo para que eles não fechem agora..

6 comentários:

Alleson Sullivan disse...

Motivos ja foram dados aos montes, cabe a voce segui-los ou nao, nao gosto de bajulação.

Devemos ir buscar a coragem ao nosso próprio desespero
( SÊNECA )

se diz que quer dar fim a tua vida, por que esta tristinho, me poupe cara, todos nós ficamos tristes, e sempre achamos que nossos problemas sao os piores que existe... o unico mal que voce tem nao é tristeza ou desistência de viver, o que voce tem é uma demasiada FRAQUEZA, uma vez eu estava conversando com uma amiga da gente, eu estava como voce, achando que tudo éra uma porcaria, entao ela falou pra mim:
" nao fique assim, todos nós temos o direito de ficar tristes, porem, lembre-se, voce atrai o que voce transmite."

Do mal não pode nascer o bem, assim como um figo não nasce de uma oliveira: o fruto corresponde à semente
( SÊNECA )

o que te leva pensar que os "sorrisinhos" sao falsos, entao para que voce pedi minha opiniao, para que me chama para sair se tudo nao passa de uma mera HIPOCRISIA.

Nenhum bem sem um companheiro nos dá alegria
( SÊNECA )

NInguem pode encontrar um abraço afavel ou segurança em alguem que nao tem segurança sob tua propria mente.

nao comentarei textos acerca desta mesma temática.
ja que meus conselhos nao passam de um montoro de Hipocrisia....

Josy disse...

Nossa Sulivan... ^^

Felipe cara, não sei o que dizer... Repetindo a frase ai em baixo, "devemos buscar coragem no nosso próprio desespero."
Apesar de não entender nada, você tão jovem, com um futuro brilhante e tanto pra fazer... Let's reagir!

Se precisar de mim sabe onde me encontrar...

Thaly disse...

Cara... Quer um motivo? Esse teu talento de prender pessoas aos teus escritos, mesmo que esses sejam tão cruéis e injustos com alguns...
Continue dando-nos esse prazer de ler as tuas palavras... =]
Não seja tão duro com a própria vida, com o mundo todo...
Inspire-se nas excessões, pq elas, sim, valem a pena.

PEACE, LOVE AND EMPATHY.

Lily Quel disse...

Apesar de ter levado pro lado pessoal assim como Allesson, não fiquei tão irritada. Só acho que o motivo que você precisa ninguém vai te dar porque esse você não dará valor. Entretanto vou te dar só um: a natureza te pôs no mundo e você não tá valorizando essa oportunidade...porque a morte é eterna, mas a vida dura pouco tempo pra ser aproveitada, e você não tá conseguindo fazer tudo o que pode em tão pouco tempo, por isso quer desistir...você pensa que o mundo é lindo pros outros? É a mesma merda, a única diferença são as perspectivas!!!

Desculpa se pareci hipócrita com as minhas intenções...
...belo texto cara.
"Peace, love and empathy"

leilaine disse...

Nossa vida é feita de preferencias,de escolhas: nós preferimos ficar em casa a sair, preferimos ouvir musica a canta-las, preferimos olhar o lado feio da vida quando existem várias pessoas seguindo caminhos lindos conosco, mesmo q por pouco tempo.Quando você parar de PROCURAR um motivo para morrer, vai encontrar um motiovo para continuar vivendo, só desejo que quando isso acontecer não seja TARDE D+. você tá cansado de saber q nó te adoramos e q isso não é falso da nossa parte, valorize então, tá?

Gutor disse...

Como todos já disseram, não há "sorrisinhos falsos" ou conselhos Hipócritas vindos de nossa parte...
Eu não sou de dar conselhos, nem gosto muito de ouvi-los, sou triste diversas vezes, mas quando estou com vocês (quase sempre) essa tristeza adormece um pouco pq é bom estar com vocês. Claro que as pessoas são diferentes, mas tente usar-nos para adormecer sua tristeza...
Te garanto que não vamos ficar chateados com isso pois somos seus amigos.

Let's nos divertir together!

Peace, Love and Empathy!