quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A vida em Mi Maior


É como uma força que surge e não tem explicação. É algo que olhamos para o longe e só vemos os mesmos velhos sentimentos. Aquela nota grave repercutindo em nossas mentes. O blues devastador e ensanguentado em nossos corações. Tudo isso em Mi Maior... A tristeza em forma de acústica, em forma de tudo menos em forma de vão, vazio ou espaço. Transitando ou transando em nossa mente. Plantações de tristeza, origens do mal ou até mesmo origens da hipócrisia.
As mesmas bombas e as mesmas armas , somos todos terraquéos... Seguimos a mesma órbita, louvamos a mesma loucura, indagamos a mesma distração. E sentimos a mesma vibração do Mi maior.
O céu alaranjado, melancólico , e tosco... Os passos iguais, e o mesmo TOM , Mi maior. Blues, tristeza e solidão com companhia.

Eu não me inspiro em ninguém, somente em mim mesmo, somente em minhas insanidades e em meus falsos ou verdadeiros testemunhos, em minha dor e na vontade de estar perto.


O pendurado na amargura, o pendurado na verdadeira embriaguez, o pendurado na INDIFERENÇA.




5 comentários:

Thaly disse...

amazing text..

não sei pq, mas quando eu tentava aprender a tocar violão e teclado, o mi maior era uma das notas que mais me soavam melhor... será que é mau sinal?

vc enxerga cada coisa, cara!

Peace, love and empathy.

Gutor disse...

Muito bom texto...
O Mi maior é um belo acorde, mas ainda prefiro o Mi menor
hehe

Abraços,

Let's tocar mais violão together!

Maristella disse...

A maioria das minhas músicas, são em Mí maior, acreditas?

Ah, aquela indiferença.
Um tipo de perseguição, talvez.

Beijos, continue escrevendo. Me sinto incrívelmente sã ao ler teus textos.

Alleson Sullivan disse...

a vida é uma musica, cada momento é tom diferente, e juntas formam acordes, que tocam nossa alma.

texto muito foda!!!!!


Peace, love, and empathy...

Lily Quel disse...

Sem explicação o que senti quando li seu texto...posso não entender bulhufas do que seria um MI maior, mas sei como a música pode tocar uma pessoa!!!

BELO TEXTO!!!

"Peace, love and empathy"