sexta-feira, 16 de abril de 2010

Starlight



Uma música hoje me inspirou, Starlight, do recém lançado albúm solo do Slash;
Caminhando para casa no caminho de volta da faculdade, ouvia a música e tentava entender o inglês Americano do vocalista, ele tinha uma voz suave e as melodias da guitarra me arrepiavam. Era como se a luz das estrelas como cantava Myles Kennedy, me dissesse alguma coisa, como se elas quisessem me transmitir algo, algum grito de esperança, alguma força inexplicável estava presente ali naquele momento, e o clima era agradável também, o que completava para que se tornasse um momento mágico e bastante raro em minha vida. São momentos como esse que as vezes me fazem sorrir, me fazem levantar o braço e dizer: "Ufa", estou vivo, apesar de tudo, apesar de tudo mesmo.
Um porém, eu estava só, fisicamente só , mas em minha mente passaram todas as pessoas importantes na minha existência... Tudo isso em apenas alguns minutos. Mas queria muito compartilhar isso com alguém, em especial com o alguém.

"Oh starlight don't you cry
We're gonna make it right before tomorrow
Oh starlight don't you cry
We're gonna find a place where we belong
Where we belong"

4 comentários:

Renan Saints disse...

Momentos de feliscidade e o que fazem os caminhos ficarem mais suave na trilha de pedra. e isso ae primoo continua a escrever e da uma visitada no meu blog tbm..

http://www.umgritopormudanca.blogspot.com/

abraços fica na paz'

Josy Poulain disse...

É muito legal todo esse poder que a música tem e tudo isso que ela nos proporciona. E é xatamente isso que eu sempre penso quando algo desanimador decai sobre mim, que apesar de tudo estou viva.
F
icou massa o texto, estou procurando a tal música aqui.

Peace.

Josy Poulain disse...

A propósito, c sabe que o Muse também tem uma música chamada Starlight né?
Procura ae, é mó legal...

Peace.

Unknown disse...

ESTAMOS TODOS VIVOS!!!
Só o fato de pararmos pra perceber esse "mero detalhe" dá uma mexida cá dentro...