quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Black Heart




toda vez que vejo seu rosto me sinto anestesiado
sinto-me como alguma agulha de heroína penetrasse na minha corrente sanguínea
algo tão incrível que é parecido com o som dos anjos, o som que nunca foi ouvido
todos me acham patéticos ! todos me querem longe
MAS EU PERMANEÇO
na tristeza... tudo que eu sinto está aqui: na minha cabeça.
vocÊ vive dentro de mim
eu quero que saibas.... nunca precisei de ninguém como preciso de você agora !
há apenas uma coisa... eu vivo ! e isso não importa pra ti


Amor ou ódio, eu sei que é intenso !

3 comentários:

Unknown disse...

Amor ou ódio,qualquer sentimento é melhor que a indiferença!!! Não importa o que seja, o sentir é a alavanca do viver!

Gosto de textos transparentes!!!
P.L.E.

Renan Saints disse...

Primo da uma lida no meu novo blog ?
são apenas sentimentos escritos.

http://somenightsmanyscenes.blogspot.com/

abraços!

Josy Poulain disse...

O importante é que importe pra você. O resto é só um restinho de fumaça num horizonte distante.

Peace,