segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma homenagem



...


uma palavra desconhecida, saída da tua boca
às vezes me persegue por milhas e as vezes me convém apenas aceitar
uma nota do violão acústico, um som abafado e sentimental
os joelhos no chão , os sofrimentos de amor que se transformaram em dúvidas cruéis
as vozes que vem do outro comôdo, as nuances de um sonhador solitário
os devaneios de um poeta, as lástimas mal traduzidas por um cara que sangra... apenas sangra.
mentalizar as fieis duvidas humanas que nos angustia dia e noite sempre com o mesmo tom que ecoa em nossos ouvidos cansados, já fracos pela força dos ruidos... sempre atormentam


obrigado renan santos, pela ajuda... valeu primão .... FOI FODA TER VC AQUI. até a proxima !

Um comentário:

Renan Saints disse...

A melhor coisa do mundo sabe qual? é ter, conhecer, fazer , ser .. um amigo um cara cujo qual sangue é o mesmo que o meu, me apoiando , juntos nos divertimos vivemos momentos que eu digo VALEU MUITO ESTAR AI JUNTO DE TI! cara aproveita voce tem amigos que poucos tem e muitos gostariam de ter é voce continue dando esse valor a eles , pois eles são a unica coisa que é para sempre, se um dia le faltar luz, sabe oque tem que fazer ? procurar a vela mais proxima de ti , para te iluminar o caminho.
Grato por escrever na vida mais este capitulo comigo somos mais que primos somos amigos!
sou habitante de um lar sem muros o passado vejo nesse instante e com eles meus planos futuros para seguir!

GRATO!