quarta-feira, 15 de junho de 2011

deitei no chão da cozinha
ouvi o barulho da geladeira que roncava bem ao meu lado
ouvi também a música suspiscious mind do Elvis que vinha do meu quarto
a janela insistia em bater, o vento insistia em soprar e as formigas insistiam em me incomodar
fechei os olhos, refleti na vida, suspirei profundo e soltei um: "Putaquepariu"
voltei pro meu quarto e a música já tinha mudado, In bloom do nirvana...
comecei a mastigar um pão com queijo e olhar para os meus posters dos beatles, ac dc e pink floyd.
a tv estava ligada... o jogo estúpido... rapidamente desliguei

quase engasguei ...

passei as músicas , elas estavam em modo aleatório; dylan, bono, gessinger, Alanis Morissete, Joey Ramone e até Belchior me fizeram companhia.
era tudo isso que eu tinha, que eu merecia, que eu detestava e que eu amava.
não sei aonde estou nem pra onde vou, já falei isso antes . foda-se
bukowski está do meu lado na cabeceira da cama, ele me entende.

Um comentário:

Josy Poulain disse...

Como diz o @caiofabreu, só se manter vivo já quer dizer alguma coisa, certo?

Peace.