domingo, 15 de janeiro de 2012

cigarros e lobotomia

o primeiro cigarro do dia me faz pensar na incerteza da vida
me faz querer a lobotomia e a lavagem cerebral amorosa
quero me perder em cada vão momento
quero me encontrar em doces lábios e suaves melodias
quero me desfazer dos cabelos compridos que outrora me destinaram a ser o que eu não deveria ser
deveria perder-me porém encontro-me aqui, achado, amado, querido, sentido, e confuso
o doce e amargo vinho toca minha garganta , raga meu interior e me faz novamente embriagado
a leitura me vem como um alívio, um sufoco, um desperdício, um grito de socorro, um sei lá o que ...
pego tua cintura fina, toda a tua doçura em palavras rudes, o seu olhar míope, seu cabelo colorido e a certeza de que não te terei mais ...
sinto o amargo sabor da derrota e o estranho sabor da insegurança,o desejo do anseio, o querer estar perto
você minha amada distante, de promessas inseguras, te quero para poder satisfazer-me
segure minhas mãos...diga que me ama, diga que me queres, e morra. morra para se mesma. e me faça morrer para vocÊ.

Nenhum comentário: